Topo

Convite - Lançamento do Livro "Desafios da Infraestrutura no Brasil"

Livro sobre os desafios da infraestrutura no Brasil será lançado dia 23

Coletânea de artigos, organizada pelo professor da FGV e sócio da GO Associados, Gesner Oliveira, reúne um amplo grupo de talentos em diferentes áreas e especialistas em transportes, telecomunicações, setor elétrico e saneamento, entre outros segmentos da infraestrutura

No momento em que o Brasil convive com um crescimento modesto, desemprego elevado e redução dos investimentos, um dos segmentos mais importantes para o desenvolvimento econômico, a infraestrutura, tem recebido pouca atenção no país. Seja qual for o próximo presidente, terá de estimular o aumento de investimentos no setor.

O objetivo do livro, que será lançado no próximo dia 23 no auditório do CIEE, às 09h, é oferecer um material útil tanto para especialistas na área quanto para profissionais em geral. A exemplo daquilo que ocorre com um conjunto crescente de áreas de conhecimento, a natureza da discussão sobre infraestrutura é multidisciplinar.

A obra é prefaciada por Ozires Silva, cuja brilhante trajetória profissional está associada aos grandes problemas da infraestrutura.

Entre os autores, além de Gesner Oliveira, estão o economista e professor Cezar Mattos; o consultor em energia Antonio Bolognesi; o pesquisador do Ipea, Fabiano Pompermayer; o professor de Direito da FGV, Fernando Marcato; Pedro Scazufca, sócio da GO Associados; o presidente executivo do Instituto Trata Brasil, Edison Carlos; e o professor de Direito Tributário da PUC/SP, Tácio Lacerda Gama.

Data: 23 de outubro
Horário: 08h30 Café da manhã | 09h Palestra com autores do livro
Local: Auditório CIEE - Rua Tabapuã, 445 – Itaim-Bibi, SP 

Os 200 primeiros participantes receberão o livro gratuitamente.

Inscreva-se : bit.ly/lancamentol

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br