Topo

Convite Grupo de Economia - “Propostas de políticas públicas em saneamento para o próximo Governo"

“ENCONTRO PARA DISCUSSÃO DE PROPOSTAS DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM SANEAMENTO PARA O PRÓXIMO GOVERNO”

Participantes: Thaís Rey Grandizoli - Subsecretaria de Parcerias e Inovação do Governo do Estado de São Paulo; Teresa Cristina Vernáglia - CEO da BRK Ambiental; Paulo Roberto de Oliveira - Presidente da GSINIMA; Rogério Tavares – Diretor da AEGEA; Gustavo Guimarães – CEO Iguá

Prezado(a)Marcos Antonio Moreira Calheiros,

 

O Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV promoverá discussão com representantes das principais operadoras de saneamento do Brasil sobre pontos relevantes para uma agenda do setor no próximo governo. O resultado da discussão será encaminhado e debatido posteriormente com representantes dos candidatos à presidência da República.

O debate acontecerá no dia 10 de setembro das 15h às 17h no Salão Nobre da FGV em São Paulo - Acesso pela Rua Itapeva, 474.

Inscreva-se aqui! Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema. Após a apresentação inicial os convidados estarão disponíveis para perguntas dos ouvintes.

O evento também será transmitido online no YouTube. O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira) e no Facebook, 10 minutos antes do início. Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.

Contamos com sua presença!

Um abraço,

Gesner Oliveira

 

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br