Topo

Convite Webinar “Agenda de saneamento para o próximo governo” - ABCON

“AGENDA DE SANEAMENTO PARA O PRÓXIMO GOVERNO”

Convidado: Carlos Eduardo Castro - Conselheiro da ABCON e Diretor do Grupo Águas do Brasil

Prezado(a)Marcos Antonio Moreira Calheiros,

A GO Associados está organizando um conjunto de Webinars com as entidades representativas do setor com objetivo de contribuir para a discussão de uma agenda de saneamento para o próximo governo.

Neste debate serão resumidos os pontos que a ABCON julga relevantes para serem discutidos com os candidatos à Presidência da República.

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

Data: 28/08/2018 – terça-feira

Horário: 12h -13h

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.

• Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.

Um abraço,

Gesner Oliveira

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br