Topo

Economistas em ação/ Prefeito de Capela recebe economista

Prefeito de Capela/AL recebe dirigentes do Corecon/AL e Sindecon/AL

Na manhã de terça-feira, o prefeito de Capela/AL, Adelminho Calheiros (MDB) recebeu uma equipe de  integrantes dos órgãos alagoanos que lidam com os profissionais de Economia. Pois lá estavam o presidente do Corecon/AL, Marcos Calheiros, o  presidente do Sindecon/AL, Alex Tenório, além de Braga Lyra dirigente sindicalista. “É sempre uma honra receber lideranças do mundo econômico, sobretudo em se tratando de economistas que têm buscado parceria para o bem do crescimento de Alagoas”, disse Adelminho.

“São ocasiões desse porte que nos enobrece”, disse Marcos Calheiros se propondo a contribuir com o que for preciso para Capela, sobretudo pelo fato da administração pública contar hoje com dois assessores formados em Economia, como: Regina Barros e Rômulo Poliano. Os dirigentes economistas aproveitaram a rota dessa viagem, a fim de visitar também, as cidades de Pilar e Cajueiro. “Estamos visitando as Prefeituras alagoanas, com o propósito de incentivar os prefeitos a investirem em profissionais de economia”, disse Calheiros.    

​Regina, Adelminho, Braga, Marcos e Alex, um bate-papo informal nesta terça

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br