Topo

Convite Webinar - Programas Econômicos dos Presidenciáveis

Convidados: Prof. Marco Antônio Martins da Rocha, assessor econômico do PSOL, e Dr. José Roberto Mendonça de Barros, assessor econômico do PSDB.

 

Dando continuidade à série de Conference Calls (webinar) com os assessores econômicos dos pré-candidatos à Presidência da República, a GO Associados promove, no próximo dia 26, entre 14h e 16h, mais dois eventos com o objetivo de apresentar os programas dos partidos políticos.

O professor da Unicamp Marco Antônio da Rocha, assessor econômico de Guilherme Boulos (PSOL), participa da conferência entre 14h e 15h, enquanto o economista José Roberto Mendonça de Barros, que assessora Geraldo Alckmin (PSDB), estará presente entre 15h e 16h. Após uma explanação inicial, os dois economistas estarão à disposição para perguntas.

José Roberto Mendonça de Barros é ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda entre 1995 e 1998 e ex-secretário-executivo da Câmara de Comércio Exterior da Presidência da República entre abril e novembro de 1998. Foi professor da Universidade de São Paulo por mais de 30 anos. Atualmente, é sócio da MB Associados.

Marco Antônio da Rocha é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É mestre e doutor em Teoria Econômica pela Universidade Estadual de Campinas. Concentra seus estudos na área de Economia Industrial e História do Pensamento Econômico. É professor doutor do Instituto de Economia da Unicamp.

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

 

Data: 26/06/2018 – terça-feira

Horários: 14h -15 (Prof. Marco Antônio da Rocha - PSOL)

15h10 -16h10 (Dr. José Roberto Mendonça de Barros - PSDB)

 

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.

• Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br