Topo

CONVITE WEBINAR - "PROGRAMAS ECONÔMICOS DOS PRESIDENCIÁVEIS”

Conference Call (Webinar)

“Programas Econômicos dos Presidenciáveis”

Palestrante: Aldo Rebelo – Pré-candidato à Presidência pelo Solidariedade

 Presado (a)Marcos Antonio Moreira Calheiros,

O ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República, Aldo Rebelo, é o convidado especial da GO Associados para participar de webinar (Conference Call) sobre os programas econômicos dos presidenciáveis. Rabelo apresentará o programa de governo que o partido Solidariedade prepara para a corrida presidencial.

A GO Associados prossegue com a série de conferências com os assessores econômicos dos principais candidatos ao Planalto. Entendemos que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta. O objetivo é conhecer as propostas dos candidatos para a economia, abordando questões como o crescimento econômico, desemprego, privatizações, política monetária e outros. 

Aldo Rebelo foi ministro das Relações Institucionais entre 2004 e 2005, no governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Aldo Rebelo foi vereador na cidade de São Paulo e deputado federal pelo estado de São Paulo por seis mandatos. Foi ministro da Secretaria de Coordenação Política e Relações Institucionais, 2004 a 2005 e presidente da Câmara dos Deputados entre 28 de setembro de 2005 e 31 de janeiro de 2007. Entre outubro de 2011 e de janeiro de 2015 foi Ministro de Estado dos Esportes, deixando o cargo para assumir o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, do qual saiu em 2 de outubro de 2015 para assumir o Ministério da Defesa, no qual ficou até 12 de maio de 2016. 

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

Data: 06/06/2018 –  quarta-feira

Horário:15h às 16h 

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

•        Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.

•        Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.

Um abraço,

Gesner Oliveira

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br