Topo

E-book gratuito para aprender a como começar a investir

E-book gratuito: Onde Investir em 2023

 

Dá para ganhar um milhão em um ano? Se aposentar tranquilo com uma boa reserva? Economizar o suficiente para uma viagem ou comprar uma boa casa?

Se você está pensando desta forma, você já tem um objetivo em mente e até mesmo alguns prazos. Talvez nem tudo seja prontamente realizável, mas ter metas é fundamental.

Como chegar lá também depende de quanto você ganha e consegue economizar a cada mês. Afinal de contas, se de um lado a preservação de seu patrimônio é essencial, melhor ainda é vê-lo se multiplicando.

Dessa forma, o E-Investidor preparou um guia completo e gratuito para te ajudar a começar investir. Nele, você vai encontrar planilhas de planejamento financeiro, descobrir qual é o seu perfil de investidor, os diferentes tipos de investimentos, como criar uma reserva financeira e o mais importante: entender que investir não é algo só para ricos! Sabia que você pode começar com a partir de R$ 1? 

Clique no banner ou no botão abaixo e baixe este conteúdo exclusivo!

 
BAIXAR AGORA
Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br