Topo

Inscreva seu artigo no XXIX Prêmio Brasil de Economia

 

 

 

 

Temas: Teoria Econômica, Pensamento Econômico Contemporâneo, Economia Brasileira, Economia do Setor Público, Economia Internacional, Economia Agrícola, Economia Socioambiental, Economia Regional e Urbana, Integração Econômica, Economia e Inovações Tecnológicas, temas interdisciplinares e outros relativos à Ciência Econômica. 

Atenção: os trabalhos devem atender às especificações adotadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e acompanhar um resumo contendo os objetivos, metodologia e conclusões, sendo que somente serão aceitos textos escritos no idioma português.

O que não pode faltar:  Título com no máximo de 17 palavras; Resumo/Abstract com no máximo de 200 palavras; Corpo do Texto contendo introdução, desenvolvimento e conclusões; e Referências Bibliográficas.

Importante: deverá ter sido publicado no ano anterior à concessão do prêmio ou no ano do concurso até a data da inscrição em revista científica, nacional ou internacional, com Conselho Editorial, ou em Anais de congresso científico, nacional ou internacional, mesmo que em meio eletrônico, e o comprovante de publicação deve ser encaminhado junto ao trabalho.

Tamanho: no máximo 30 páginas, A4, incluindo título, resumo, introdução, desenvolvimento, conclusões e referências bibliográficas.

Formatação: Times ou Arial, 12. Margens 2,5 cm, ser apresentado em espaço 1,5, incluindo notas de rodapé, tabelas, referências bibliográficas e anexos. 

 

 

 

 

ATENÇÃO: as inscrições, gratuitas, devem ser feitas diretamente pelo site http://pbe.cofecon.org.br/ até o dia 31 de agosto de 2023. 

Não serão aceitas inscrições fora do prazo ou em mais de uma categoria pelo mesmo candidato.

Para garantir o anonimato no processo de avaliação dos trabalhos, o autor deve identificar-se apenas por pseudônimo na parte superior da primeira página do texto. 

No ato da inscrição, os artigos devem ser transmitidos em PDF, de até 100MB, em local próprio do site http://www.cofecon.org.br/pbe/

Todos os inscritos, recebem mensagem de resposta, confirmando a inscrição no Prêmio Brasil de Economia

E LEMBRE-SE: Economista Registrado, melhor para o Brasil. Assim, apenas economistas com registro nos respectivos Conselhos Regionais de Economia poderão concorrer à premiação. 

 

 

 

 

Categoria - Artigo Técnico/Científico

1º lugar: R$ 4.000,00
2º lugar: Menção honrosa
3º lugar: Menção honrosa 

A entrega da premiação será feita durante o XXV Congresso Brasileiro de Economia, que acontecerá em São Luís - MA, entre os dias 7 e 10 de novembro.

(As despesas com deslocamento e hospedagem serão custeadas pelo Cofecon exclusivamente ao 1º colocado  de cada categoria, sendo vedado o custeio aos acompanhantes)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook

Instagram

Twitter

LinkedIn

YouTube

 

 

 

Quer mudar como você recebe esses e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou anular sua inscrição.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br