Topo

Inscreva-se na XII Gincana Nacional de Economia

Abertas as inscrições para a XII Gincana Nacional de Economia (GNE)

 

 

Forme sua dupla: a XII Gincana vai ser 10! 

 

? Você é estudante de economia ou cursos conexos?! Vem comigo, que eu tenho uma novidade incrível pra contar! ?? Estão abertas as inscrições para a XII Gincana Nacional de Economia (GNE) do Sistema Cofecon/Corecons, e você não pode ficar de fora dessa!

? Leia tudo porque a novidade desta edição da Gincanca é 10! 

? Pra quem é estudante de primeira viagem na Gincana: fique ligado! Essa competição é puro aprendizado prático, além de te dar a chance de viajar, conhecer gente nova e expandir sua rede de contatos! A adrenalina vai rolar solta até o último minuto, e tem mais: haverá prêmios em dinheiro para os vencedores da etapa nacional! ?

? As inscrições estão abertas até 10 de julho, sem custo, nem pegadinha! É só acessar o site http://gincana.cofecon.org.br/ e se inscrever. Basta ser estudante de Ciências Econômicas (ou cursos conexos, aprovados pelo Cofecon) e estar pronto pra arrasar!

? E como prometido, a Gincana esse ano é 10! Ao todo, serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios. Imagina só o que você pode fazer com a grana da premiação! Então, forma logo sua dupla e venha participar dessa festa da economia!

#GincanaNacionalDeEconomia #XIIEdição #Cofecon #VemComTudo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinta a emoção de quem já venceu a GNE. Aperta o PLAY! 

 

Confira o minuto final da edição de 2022 da Gincana Nacional de Economia! 
 

 

 

 

 

Facebook

Instagram

 

 

 

Quer mudar como você recebe esses e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou anular sua inscrição.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br