Topo

Banco Pan oferece 5 mil bolsas de estudo para formação em tecnologia; saiba como participar

Banco Pan
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock
 

Quer trabalhar em tecnologia, mas não tem formação na área? O Banco Pan está com inscrições abertas para pessoas interessadas em ingressar no setor; e as candidaturas podem ser realizadas até 3 de março.

Ao todo, são 5 mil bolsas de estudo para formar programadores de software, em parceria com a plataforma educacional DIO. Pessoas de baixa renda possuem prioridade no processo seletivo.

O programa de formação do Banco Pan é divido em sete módulos, com cerca de 114 horas, com foco em Java Spring Boot e conhecimentos em banco de dados.

Por fim, os participantes terão a oportunidade de trabalhar na área de tecnologia do Banco Pan após a conclusão do treinamento, além do certificado de formação.

Como se inscrever

Para participar do programa de formação em tecnologia do Banco Pan não é necessário ter experiência prévia na área. Também, não há restrições de idade ou grau de escolaridade.

 

As candidaturas devem ser realizadas pela página do programa, na plataforma DIO, acesse aqui.

Vale ressaltar que as inscrições ficam abertas até 3 de março.

Fonte : SD

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br