Topo

Quer a melhor TV para assistir aos jogos do Mundial de Futebol em casa? Conheça a linha Neo QLED 8K da Samsung

samsung neo qled 8k
Imagens com muito mais brilho e contraste, som imersivo e design slim são apenas algumas das características da linha mais moderna de TVs da marca (Imagem: Divulgação/Samsung)

O Mundial de Futebol está chegando e muita gente já não vê a hora de poder se reunir com familiares e amigos para assistir aos jogos. Pensando em todos os torcedores que estão se preparando para o campeonato, a Samsung apresenta a solução perfeita para deixar sua experiência com muito mais brilho e definição: as linhas completas de TVs Neo QLED e Neo QLED 8K.

Os modelos de TV dessas linhas representam uma revolução nos padrões de imagem. Prepare-se para sentir como se estivesse dentro dos estádios, vendo cada jogada com um realismo que nunca viu antes – e de dentro da sua casa.

Conheça a seguir todas as novidades desses que são os aparelhos mais tecnológicos e modernos que a Samsung e que vão transformar o modo como você assiste TV.

Conheça a Neo QLED 8K QN900B

Imagine a TV do futuro. Aquela gigante, em que a imagem tem contraste e brilho extremos, com ultradefinição e integração total com o ambiente. Tudo isso para que suas sessões de cinema em casa ou os momentos de descontração com a família sejam perfeitos e com todos os recursos de tecnologia que você precisa. É isso que a Samsung traz, no presente, com a TV Neo QLED 8K QN900B. 

O modelo mais avançado da marca está disponível em duas versões de tamanhos, 75 e 85 polegadas. A TV possui design arrojado, com apenas 1,5 cm de espessura¹ em toda a sua extensão e sem cabos aparecendo². Além disso, as bordas quase invisíveis geram o efeito de “tela infinita” e fazem do aparelho um curinga que se adapta facilmente a qualquer ambiente e estilo de decoração.

Outra novidade do equipamento é a possibilidade de exibição de quase 6 mil obras digitais, em formato NFT. A ação é fruto de uma parceria com a Nifty Gateway, plataforma online de leilões de ativos digitais, e chega para trazer ainda mais beleza e harmonia para seu lar. Esse é o primeiro e único marketplace de NFTs nativo em uma TV e algumas obras podem ser adquiridas por meio de pagamento, para saber mais acesse o site.

Imagens como você nunca viu

A qualidade da imagem, neste modelo, é notável. Com a tecnologia Neo QLED, cada LED convencional é substituído por 40 mini LEDs exclusivos Samsung. O resultado é impressionante, com um preto muito mais preciso e um brilho perfeito inclusive em ambientes claros. 

Vale lembrar que, durante o Mundial de Futebol, todos os jogos serão transmitidos por aqui em horários diurnos. Por isso, a Samsung Neo QLED 8K QN900B pode ser a companheira ideal para trazer imagens perfeitas das partidas, com brilho máximo³, cores vivas, além de muito mais contraste e nitidez do que as TVs convencionais do mercado.

E se você achava, até agora, que a tecnologia 4K era o máximo que você poderia encontrar em resolução para a sua nova TV, já deve ter percebido que estava enganado. Com o processador Neural Quantum 8K⁴, exclusivo da Samsung, o aparelho proporciona a melhor experiência de visualização, ao realizar o upscaling de qualquer conteúdo para resolução próxima a 8K conforme a cena. No total, são mais de 33 milhões de pixels disponíveis na TV.

Além disso, um recurso especial do equipamento distingue o plano de fundo dos objetos que estão em evidência, aperfeiçoando a noção de profundidade ao assistir TV.

 

E para que sua vista não fique cansada, a Samsung Neo QLED 8K QN900B também conta com um recurso muito interessante: o ajuste da imagem de acordo com o ambiente e o momento do dia. A TV reconhece o horário e ajusta automaticamente a exibição das cenas para o seu conforto visual. À noite, por exemplo, a tela tem o brilho e a intensidade de cores reduzidos. 

Som de cinema

Um som digno de cinema também é o que a Samsung pretende levar para o seu lar com seu aparelho de TV mais avançado, a Neo QLED 8K QN900B. Com o sistema Dolby Atmos⁵, acompanhado de um som com 90 W de potência RMS e 6.2.4 canais, você aproveita toda a imersão de som que ele proporciona, mergulhando dentro da ação com um som multidirecional e imersivo.

Além disso, o recurso de som em movimento⁶ faz toda a diferença na hora de assistir aquele filme de ação ou jogar o game que você mais gosta. Com ele, você desfruta de uma experiência sonora cinematográfica com alto-falantes espalhados pela tela e que acompanham o movimento das cenas, como se você estivesse no meio da ação.

Diversão com muita tecnologia

samsung neo qled 8k
(Imagem: Divulgação/Samsung)

Por falar em games: é claro que os fãs de jogos eletrônicos também têm muito o que aproveitar com o lançamento. O Samsung Gaming Hub⁷ permite que você jogue seus games preferidos direto na sua TV através da nuvem, sem precisar de console.

Outras duas tecnologias que a Neo QLED 8K QN900B carrega é o Motion Xcelerator Turbo+, que entrega ultraperformance⁸ nos jogos, com respostas ainda mais rápidas e sem frames rompidos; e o FreeSync Premium Pro, que suporta seus jogos preferidos sem quebra de imagens e com suporte para conteúdos em HDR. A diversão na sua sala de estar nunca foi tão tecnológica.

 

Vale destacar que, com a Neo QLED 8K QN900B, você também ganha muito em produtividade. É possível aproveitar o novo app SmartThings, pelo qual é possível controlar sua casa pela TV, além de fazer chamadas de vídeo na TV usando a câmera do seu celular.

Portfólio completo de TVs Samsung Neo QLED 8K

A Samsung quer revolucionar a forma como você assiste TV em casa. Por isso, seu portfólio completo da linha Neo QLED 8K conta com ainda mais opções de aparelhos que trazem o melhor da tecnologia para imagens perfeitas, com muito brilho e resolução para ninguém colocar defeito. 

São outros dois modelos: QN800B, nas versões 65, 75 e 85 polegadas, e QN700B, para quem prefere uma TV um pouco menor, com as versões 55 e 65 polegadas.

Todos os aparelhos da linha apresentam Neo Slim Design, com até 1,7 cm de espessura (variando de acordo com o processo e material de fabricação), além de apenas um cabo⁹ que realiza as conexões necessárias e livra seu ambiente daquela confusão de fios.

Outro destaque em comum na linha é a qualidade extrema de som, um resultado do conjunto de diversos recursos, como o padrão Dolby Atmos e o som que, além de acompanhar os movimentos da tela, também se ajusta ao ambiente.

 

E para quem gosta de se divertir com jogos eletrônicos nos momentos de folga, também é possível aproveitar o Samsung Gaming Hub e o Motion Xcelerator Turbo+, que traz ultraperformance para os games, nos modelos QN800B e QN700B.

Leve essa tecnologia para a sua casa

samsung neo qled 8k
(Imagem: Divulgação/Samsung)

Para todos os gostos e necessidades: com o portfólio 2022 de TVs da Samsung, você pode escolher o modelo que melhor atende às necessidades do seu lar e, ainda, deixar qualquer ambiente ainda mais harmonioso com o design slim e moderno dos aparelhos.

A linha Neo QLED conta, ainda, com três modelos de TV em 4K: QN90B (43, 50, 55 e 65 polegadas), QN85B (55, 65, 75 e 85 polegadas) e QN83B (55 e 65 polegadas). Todas elas exibem processador Neural Quantum 4K¹⁰, tecnologia de pontos quânticos com 1 bilhão de cores vibrantes, padrão de som Dolby Atmos e função multitela¹¹.

Clique no botão abaixo e conheça mais detalhes e recursos que só o portfólio de TVs Samsung Neo QLED e Neo QLED 8K tem para a sua casa:

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br