Topo

Abrimos as submissões de iniciativas para o 26º Concurso Inovação no Setor Público

 

Nosso convite para você, servidor público, é para submeter sua iniciativa inovadora no 26º Concurso Inovação no Setor Público.

O concurso, voltado para as equipes de servidores das esferas federal, estadual, distrital e municipal (apenas capitais), é uma forma de dar visibilidade a quem se dedica a repensar atividades cotidianas, trazendo melhorias para a gestão das organizações e políticas públicas.

Mobilize sua equipe e envie sua iniciativa.

Neste ano o prazo é mais curto, vai até 22 de agosto.

Chegou a hora de compartilhar suas conquistas, seus resultados e fortalecer a rede de inovação no setor público.

Em 25 anos de premiação, foram apresentadas mais de 2,5 mil iniciativas, e premiadas mais de 400 experiências inovadoras.

Preparamos manual para facilitar

Três categorias do prêmio

Cada iniciativa poderá ser inscrita em apenas uma das categorias do concurso:

Categoria 1 – Inovação em processos organizacionais no Poder Executivo federal, estadual e do Distrito Federal

Categoria 2 - Inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo federal

Categoria 3 - Inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo estadual, do Distrito Federal e municipal (somente capitais).

As iniciativas submetidas devem apresentar resultados já mensurados, com indicadores objetivos e comprováveis. Não podem concorrer iniciativas que tenham sido premiadas em edições anteriores.

Acessar o edital

Quem pode e como participar

Podem participar equipes de servidores públicos do Poder Executivo nas esferas estadual, distrital e municipal (essa última apenas se o município for a capital do estado), integrantes da administração direta, autárquica e fundacional, empresas públicas e sociedades de economia mista.

As submissões de iniciativas vão até 22/08/2022 e deverão ser feitas pelo formulário eletrônico. Podem inscrever-se equipes com no mínimo dois e no máximo 20 integrantes.

Reserve um tempo para preencher corretamente o formulário que preparamos para você mandar todas as informações necessárias. Não deixe para a última hora.

Submeter iniciativa

Premiação será dia 12 de dezembro

Dia 05/09 a Enap divulgará o resultado preliminar da triagem de conformidade, ou seja, as iniciativas devem estar dentro das regras previstas no edital.

Dia 09/11 sairá o resultado da avaliação inicial e dia 12/12 será divulgado o resultado da avaliação final junto com a cerimônia de premiação.

A premiação inclui:

· Troféu entregue ao órgão responsável pela iniciativa

· Certificados individuais de premiação para todos os integrantes da equipe executora

· Direito ao uso do Selo Inovação nos materiais de divulgação impressa ou eletrônica das iniciativas premiadas

· Inclusão no Repositório Institucional da Enap, compondo a base de conhecimento de iniciativas inovadoras

· Possibilidade de participação de integrantes da equipe executora em cursos, eventos e/ou missões técnicas, nacionais ou internacionais, um ano após a premiação.

Preparamos uma página onde você encontra todas as informações no mesmo lugar (edital, manual, link para inscrição).

Acessar página do concurso

Ainda tem dúvidas? Mande email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br