Topo

Quer trabalhar na Secretaria de Orçamento Federal?

 

Queremos te contar que a Secretaria de Orçamento Federal - SOF está com uma oportunidade na Subsecretaria de Gestão Corporativa.

A vaga é para o cargo comissionado de Subsecretário(a) de Gestão Corporativa na SOF, órgão vinculado ao Ministério da Economia.

O processo seletivo é aberto a profissionais sem vínculo com a administração pública, servidores públicos de qualquer das esferas e Poderes, com pós-graduação em nível de especialização, que tenham disponibilidade para residir em Brasília - DF.

Os pré-requisitos específicos são possuir pós-graduação preferencialmente em gestão de pessoas, projetos, processos gerenciais, compliance, riscos, tecnologia de informação ou planejamento, finanças e governança pública.

O cargo requer também conhecimento em metodologias de planejamento estratégico e experiência de no mínimo três anos em atividades correlatas à área de atuação; gestão e coordenação de equipes de no mínimo dez pessoas e experiência de pelo menos um ano em gerenciamento de projetos.

A remuneração mensal é de R$ 13.623,39 (DAS 101.5). Caso a pessoa selecionada resida fora de Brasília, terá direito a auxílio-moradia correspondente a até 25% do valor do DAS (R$ 3.405,84).

Quero ver o regulamento

O processo seletivo terá avaliação curricular, avaliação das competências comportamentais, produção de texto com proposta para questão-problema e entrevista técnica. Estas etapas estão sob responsabilidade da Escola Nacional de Administração Pública – Enap. Por fim, será realizada entrevista final do candidato com a liderança da SOF responsável pela decisão final e nomeação.

Na página da vaga você encontrará mais detalhes sobre a o cargo, processo seletivo e link para a página de inscrição.

Aguardamos sua candidatura até 10/06/2022. Evite deixar para a última hora!

Página da vaga

Se você chegou até aqui e está se perguntando por que a Enap realiza este processo seletivo, saiba que temos uma coordenação dedicada à seleção de cargos de liderança para o Executivo Federal, estados e municípios. Acreditamos que lideranças de sucesso começam nas melhores escolhas, e que realizar seleções com base em competências, com transparência e competitividade, são chaves para times de alto desempenho.

Quero saber mais sobre o Líderes que transformam
Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br