Topo

Metaverso. Acompanhe de casa!

Desenvolvemos um ambiente metaverso, especificamente pro AAA Summit 2022, o primeiro festival de inovação no Metaverso do Brasil. Como vocês estão curiosos e nos mandando inúmeras mensagens, iremos explicar a vocês. Imagine assistir de casa um festival como este? Vamos explicar!

Primeiramente, vocês poderão acessar o metaverso através de computadores, notebooks, tablets ou ainda celulares acima de 8GB. Muito legal, não é mesmo?

A pergunta que não quer calar: como irá funcionar no Metaverso?

Na página de entrada (imagem acima) teremos um mapa com 3 pontos diferentes. Terá o auditório, parceiros e o tópico evento. Na área do auditório é onde estarão todas as palestras. Já nos parceiros é onde estarão os estandes dos patrocinadores do festival. No evento, teremos um resumo do festival. Estamos empolgados. Continuem acompanhando!

Ao prosseguir, carregará uma página na qual você conseguirá criar um avatar e customizá-lo. Você poderá tirar uma foto na hora ou adicionar alguma já existente, que você goste. Existem acessórios e camisetas personalizadas.

Quando finalizar seu avatar, você entrará no ambiente.  Ao começar pela área dos patrocinadores, vocês podem circular pelo festival o quanto quiserem.

Vocês podem conversar com quem quiser habilitando o microfone. Os comandos podem ser usados através das teclas. Recomendamos ser pelo computador para ter uma experiência ainda melhor.

QUERO PARTICIPAR DO FESTIVAL DE CASA!

É um espaço incrível para conversar, fazer reuniões, trocar ideias e ainda dançar com seu avatar!

Ao trocar de espaço, você poderá mudar o avatar novamente. Habilitar ou desabilitar o microfone. Ou seja, um ambiente que estimula a troca de conhecimento e informações entre os participantes, mesmo "longe". Imagine acompanhar tudo isso de casa?

O auditório será o local principal do festival, no qual ocorrerão as paletras dos keynote speakers (imagem abaixo):

Como irá funcionar de maneira presencial?

O evento ocorrerá também de forma presencial na Belas Artes em SP com grandes palestras, paineis,  workshops, braindates, feiras de sturtups, shows, premiação de projetos e muito mais! ?

Você decide como quer participar do AAA SMT. O festival abordará as principais visões de futuro para o planeta, através das mentes mais brilhantes do Brasil.

| 21 e 22 de Maio

| Em São Paulo e no Metaverso

| Presencial: No Centro Universitário Belas Artes

Serão mais de 300 mentes brilhantes, trazendo milhões de estímulos para o seu cérebro. Afinal, este festival será o alicerce para o seu crescimento profissional e pessoal. Hoje mostramos uma prévia do festival a vocês!

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br