Topo

Aula 2: Conheça o universo (e o metaverso) dos criptoativos

EAD Cofecon: O mercado dos criptoativos e as moedas digitais
? Clique AQUI e receba uma notificação para Aula 2 ?

Quando: 12 de maio de 2022 – de 16h às 17h30  

Conteúdo: A criptoeconomia, o mercado de criptoativos e sua influência nos produtos digitais.  

Esperamos você para o 2º encontro da oficina "O Mercado dos Criptoativos e as Moedas Digitais". Clique e programa-se para assistir ao vivo!
 
 
Inscreva-se
Professor convidado

Economista Welinton dos Santos é Mestre em Gestão Pública, Especialista Internacional de Cidades, Especialista em EAD, Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional, com extensão em Marketing, Gestão e Educação. Técnico Contábil. Analista de Gestão de Riscos de Projetos, Árbitro Ad HOC. Atualmente é conselheiro da Prefeitura Municipal de São José dos Campos – SP, conselheiro do Corecon-SP, professor universitário, ministra aulas na UMC e no Grupo IBRA, além de escritor da Editora Erika-Saraiva desde 2015.  

Autor de 27 livros, os dois últimos são: Planejando a Carreira – Guia Prático para o Desenvolvimento Pessoal e Profissional, e Perícia e Arbitragem Contábil. Coordenador do NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Receita Federal na UMC/Mogi das Cruzes/SP. Avaliador Institucional do MEC para cursos de nível superior. 

 
Sobre o EAD do Cofecon

Aprender sobre novas áreas de atuação profissional, negócios sustentáveis, economia solidária, entre tantos outros temas, de forma gratuita e certificada. Essa é a proposta da Escola a Distância do Cofecon, que, em 2021, ofereceu 5 oficinas e já soma mais de 2.700 alunos na plataforma.

Em 2021, foram realizadas oficinas de Perícia Econômico-Financeira, Economia Solidária, Negócios Sustentáveis e Empreendedorismo Verde, Baixo Carbono, Economia da Oralidade e Mediação e Arbitragem. Gravações acessíveis no canal do YouTube do Cofecon.

 
Podcast Economistas: O universo dos criptoativos
Você certamente já ouviu falar de criptomoedas e talvez já tenha lido notícias sobre grandes valorizações ou mesmo sobre golpes envolvendo estes ativos. Mas você sabia que elas fazem parte de um universo muito maior, chamado de criptoativos?

Quer saber mais sobre o assunto e conhecer os cuidados necessários para investir? Ouça o podcast Economistas desta semana, que traz o economista Welinton dos Santos, que será o instrutor da oficina O Mercado dos Criptoativos e as Moedas Digitais. 

Clique AQUI e confira. 
 
Serviço

EAD: O Mercado dos Criptoativos e as Moedas Digitais

Quando: 5, 12, 19 e 26 de maio, às 16h

Onde: Canal do YouTube do Cofecon

Custo: Oficina gratuita com emissão de Certificado

Inscrições: www.cofecon.org/ead

 
Faça AQUI a sua inscrição! Contamos com você!
Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br