Topo

Metaverso

Participe do primeiro festival de inovação no Metaverso do Brasil. Ocorrerá também de forma presencial com palestras, bate-papos, premiação de projetos e muito mais! ?

Quem não gostaria de participar do AAA SMT? O festival abordará as principais visões de futuro para o planeta, através das mentes mais brilhantes do Brasil.

| 21 e 22 de Maio

| Em São Paulo e no Metaverso

| Presencial: No Centro Universitário Belas Artes

Ou seja imperdível! Querem saber quais são alguns dos palestrantes e facilitadores de workshops convidados já confirmados? Serão mais de 300 mentes brilhantes, trazendo milhões de estímulos para o seu cérebro. Afinal, este festival será o alicerce para o seu crescimento profissional e pessoal. Sabe por quê?

O que teremos? Quem mais estará lá? Serão 300 keynote speakers já confirmados:

NÃO QUERO FICAR PRA TRÁS!

"Conectando mentes
para um futuro melhor"

Será abordado o que as empresas e as pessoas mais incríveis do Brasil, estão fazendo hoje, que impactará positivamente o futuro da humanidade. 

O Prêmio ArcelorMittal de Inovação tem como objetivo identificar e reconhecer empresas, governos, universidades e startups que produzam inovação, a partir do entedimento estratégico e impactando a cultura do seu negócio. Parceria com o Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral (FDC), para avaliação dos melhores casos brasileiros. Confira logo abaixo:

AAA Summit será um evento totalmente diferente de todos os demais festivais pois além de ser um festival de aprendizagem, será também de inspiração, experiências e geração de negócios.

Acontecerá nos dias 21 e 22 de maio de 2022, de forma presencial na Belas Artes e também, em um ambiente imersivo Metaverso. Saiu a programação para os dois dias, sábado e domingo respectivamente:

VER A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL!

Você conhecerá o que estas e outras empresas estão fazendo hoje que impactará positivamente o futuro da humanidade.

 

Doaremos um % da receita líquida dos ingressos
para programas sociais de educação e combate à fome.

Além disto, seremos o Festival de Inovação mais sustentável do País, pois faremos a gestão dos resíduos e controle, bem como compensação de emissão de CO2.

 
Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br