Topo

É exatamente a Formação que você estava procurando - Vagas limitadas até o dia 30/04

Formação em Tendências e Consumer insights:

O que fazer com as análises de novos comportamentos e as principais tendências que estão moldando o mundo nos dias de hoje? Com esses assuntos, podemos sim, revolucionar o seu negócio:

Metaverso, NFT, blockchain, cidades inteligentes, mobilidade urbana e muito mais...

Os dias estão acabando para a inscrição. As vendas são limitadas e duram até o dia 30/4. Esta oportunidade não voltará tão cedo!

Quantos passos você quer dar e estar à frente do mercado? O importante é que você aprenderá a enxergar adiante e dominar os sinais que impactam seu nicho.

Datas: de 02 de maio até 25 de maio.

É possível estar à frente no mercado com as novidades e tendências que vão revolucionar o seu negócio. Confira o cronograma completo de aulas abaixo:

SAIBA MAIS SOBRE A FORMAÇÃO

Formação com quem entende:


Insta gram Linkedin

Lucas Dieter 

É Chief Operating Officer da AAA Inovação e cofundador de um laboratório de pesquisa e mapeamento de tendências. Formado em Marketing (PUCPR), possui especializações em Pesquisa e Consumer Insights (ESPM) e Futures Thinking (IFTF). Atua há mais de 7 anos, com foco em comportamento do consumidor, transformação digital, nova economia, tecnologias emergentes e criação de cenários futuros.

Palestrante, facilitador e Global Shaper nomeado pelo Fórum Econômico Mundial, iniciativa que executa projetos de impacto e inovação ao redor do mundo. Atende clientes como Unimed, Sebrae, Pipefy, Cocamar, ArcelorMittal, Amcham, entre outros.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br