Topo

CONVITE WEBINAR - " SEU NEGÓCIO VAI SER AFETADO PELA REVOLUÇÃO DIGITAL?”

Conference Call (Webinar)

“Seu negócio vai ser afetado pela Revolução Digital?”

Palestrante: Ulysses Pacheco

A revolução digital, com base na qual nasceram empresas bilionárias como Uber, Aribnb, Alibaba e WhatsApp, vai continuar a varrer do mapa os negócios das companhias físicas tradicionais que não se reinventarem.

Todas essas novas empresas nasceram da existência de uma grande capacidade de processamento de dados digitais a um custo muito baixo e a alcance de todos.

Dígitos, ao lado de avanços tecnológicos e científicos que se sucedem a uma velocidade espantosa, não se limitam mais a melhorar os produtos e serviços que as empresas oferecem. Muito mais do que isso, eles alteram as regras do jogo entre fornecedores, compradores, clientes, produtos e serviços de forma drástica e disruptiva.

Para ajudar os nossos clientes a fazer frente aos novos desafios que a revolução digital impõe, a GO Associados montou uma equipe de Tecnologia e Inovação, liderada por Ulysses Pacheco. Ulysses tem mais de 25 anos de experiência em multinacionais de tecnologia nas áreas de software, hardware e consultoria. Tem vasta experiência em fusões, aquisições e start-ups, com ênfase em Estratégia Empresarial e Gestão de Vendas. É professor do Programa de Educação Continuada da FGV e gerenciamento de projetos na BSP – Business School São Paulo. É pesquisador e Doutorando em Administração e Tecnologia da Informação na FGV nas áreas de economia compartilhada, IOT e transformação digital. É mestre em Administração e Tecnologia da Informação pela FGV e engenheiro eletrônico pela Escola Politécnica da USP.

Data: 05/04/2018 – Quinta feira

Horário: das 11h00 às 11h30

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

•        Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.

•        Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e  no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br