Topo

Conheça os novos palestrantes da Semana de Inovação 2021 e garanta sua inscrição gratuita!

Falta pouco menos de um mês para a semana mais incrível do ano e a gente está como você: ansiedade a mil para saber quem são as estrelas da Galáxia SI-021. Calma! A gente vai apresentando nossos astros aos poucos, para dar tempo de você escolher com tranquilidade quem quer prestigiar na Semana de Inovação 2021. Apresentamos hoje dois nomes incríveis! Dá uma conferida:

Mike Bracken

 

Foi nomeado Chefe Digital do Governo do Reino Unido em julho de 2011, onde foi responsável pela supervisão e melhoria da prestação digital de serviços públicos por parte do Governo. Trabalhou na Guardian News & Media como Diretor de Desenvolvimento Digital durante quase quatro anos.

Glen Weyl

É economista e pesquisador da Microsoft Research New England e autor do livro “Radical Markets Uprooting Capitalism and Democracy for a Just Society”.  É, também, fundador da RadicalxChange, uma comunidade de ativistas, artistas, empreendedores e estudiosos empenhados em utilizar a concepção de mecanismos para inspirar uma mudança social radical.

Surpreendentes, inovadores, disruptivos. Os nomes da Semana de Inovação 2021 não param de chegar e aumentam nossa ansiedade para os dias do evento. Inscreva-se gratuitamente para participar desta jornada transformadora.
Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br