Topo

Presidente recebe chefes de poderes para reunião sobre combate à covid

Agenda Prefeito + Brasil

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, terá reunião com os presidentes Arthur Lira (Câmara), Rodrigo Pacheco (Senado), e Luiz Fux (STF) nesta quarta (24), às 8h, no Palácio da Alvorada.

De acordo com o Planalto, o objetivo é “fortalecer o ambiente de união nacional para prevenção e combate ao vírus da Covid-19”, mas também servirá como espaço para debater “ações institucionais conjuntas”.

Além dos chefes dos três poderes, participarão o procurador-geral da República, Augusto Aras, e os ministros Marcelo Queiroga (Saúde), André Mendonça (Justiça), Fernando Azevedo (Desenvolvimento), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (GSI) e José Levi (AGU).

 

O ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello também participará do encontro, assim como governadores de todas as regiões do País.

Apesar do anúncio da reunião, não foram revelados detalhes da pauta, mas o encontro não terá presença da imprensa ou transmissão ao vivo.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br