Topo

“GOVERNANÇA DA INOVAÇÃO E INOVAÇÃO DA GOVERNANÇA: ASPECTOS RELEVANTES PARA A INFRAESTRUTURA NA CRISE DO COVID-19”

Convidados especiais: Monica Pires - CFO & COO do laboratório de pesquisa da IBM e coordenadora da Comissão de Inovação do IBGC, Gustavo Guimarães – Presidente da Iguá Saneamento, Joel Rennó Jr. – CFO da OLX Brasil e Guilherme Dominguez – Diretor da BrazilLab

O salto da infraestrutura constitui um dos maiores desafios para a retomada do investimento. Tal avanço requer, por sua vez, o aumento da produtividade e da inovação. O Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV juntamente com o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC promovem discussão remota em webinar sobre o tema “Governança da inovação e inovação da governança: aspectos relevantes para a infraestrutura na crise do COVID-10”

O webinar acontecerá no próximo dia 17 de abril de 2020 das 11h às 12h30, será transmitido online no canal Grupo de Economia do YouTube.

Todas as opiniões e trabalhos apresentados no Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV, refletem o pensamento de seus autores que tem plena liberdade acadêmica e não necessariamente representam posições da Fundação Getúlio Vargas.

Inscreva-se aqui! Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.

Contamos com sua participação!

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br