Topo

“PLANEJAMENTO MUNICIPAL E GESTÃO SOCIOAMBIENTAL: A EXPERIÊNCIA DO MUNICPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA”

O Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV convida para um debate sobre o tema "Planejamento municipal e a gestão socioambiental”.

O evento contará com a participação do Prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão para apresentar os desafios do planejamento municipal e as soluções socioambientais adotadas pelo Município e também contará com o apoio da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto - ABCON, sendo representada por Carlos Henrique da Cruz Lima, presidente do Conselho Diretor.

O encontro acontecerá no próximo dia 21 de novembro de 2019 às 16h na Sala 604 à Rua Itapeva, 432 – 6°Andar, São Paulo- SP.

Inscreva-se aqui! Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema. Após a apresentação inicial os convidados estarão disponíveis para perguntas dos ouvintes.

O evento também será transmitido online no YouTube.  O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira) e no Facebook do Grupo de Estudos FGV PPP,10 minutos antes do início. Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.

Contamos com sua presença!

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br