Topo

Convite - Percursos Diplomáticos com o embaixador José Botafogo Gonçalves

A Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG), o seu Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) e o Instituto Rio Branco (IRBr) convidam para a palestra-debate “Percursos Diplomáticos”, com o embaixador José Botafogo Gonçalves. O evento será realizado no dia 12 de julho, às 15 horas, no auditório do Instituto Rio Branco, Brasília. 

Bacharel em ciências sociais e ciências jurídicas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ), o embaixador Botafogo foi ministro de Estado da Indústria, do Comércio e do Turismo; secretário-executivo da Câmara de Comércio Exterior; e representante especial do presidente da República para assuntos do MERCOSUL. Foi, ainda, embaixador em Buenos Aires; cônsul-geral em Milão; vice-presidente de Relações Externas do Banco Mundial, em Washington; subsecretário-geral de Assuntos de Integração Econômica e de Comércio Exterior do MRE; e presidente do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI).

Inscreva-se.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br