Topo

Convite Grupo de Economia - Transformações estruturais do setor elétrico e a política pública

O Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV convida para um debate sobre o tema “Transformações estruturais do setor elétrico e a política pública”.

O evento conta com a participação de importantes órgãos como Ministério Minas e Energia, Ministério da Economia, Secretaria de Fiscalização de Infraestrutura de Energia Elétrica do Tribunal de Contas da União (TCU), Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Instituto Brasileiro de Governança Coorporativa (IBGC), Casa Civil e Secretaria Especial  do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

O encontro acontecerá no próximo dia 26 de junho de 2019 das 14h às 18h30 na Auditório FGV – Fundação Getúlio Vargas / Brasília Avenida L2 Norte - SGAN (Setor de Grandes Áreas Norte) - Quadra 602 - Módulos A, B e C, Setor de Grandes Áreas Norte 602 - Asa Norte, Brasília.

Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

Após a apresentação inicial os convidados estarão disponíveis para perguntas dos ouvintes.

O evento também será transmitido online no YouTube. O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira),10 minutos antes do início. Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br