Topo

Livrarias oferecem descontos de até 70% nesta semana

SÃO PAULO - Comemorado em 23 de abril, o Dia Mundial do Livro já inspirou ofertas em algumas das livrarias brasileiras. A partir desta sexta-feira (20), os sites da Livraria Cultura, Fnac, Saraiva e Submarino oferecem cupons de desconto e ofertas especiais; outras lojas já prometeram criar campanhas exclusivas para a data.

A Fnac traz um cupom de 30% de desconto, enquanto a Livraria Cultura disponibiliza um código de 25% off. Saraiva e Submarino, por sua vez, têm ofertas com até 70% de economia sobre o preço de capa e disponibilizam códigos de até 20% de desconto na plataforma. 

Parte dos códigos promocionais podem ser encontrados na seção de livrarias e editoras do marketplace A vida é feita de Desconto, que reúne cupons de mais de 2 mil lojas. Vale lembrar que os códigos promocionais podem expirar sem prévio aviso e a página de cupons será atualizada diariamente com novas lojas e campanhas disponíveis para a data.

→ Restam poucas vagas para o Master Trader, o maior evento de Bolsa do Brasil; participe!

É necessário copiar e colar o código resgatado na opção "Cupom de Desconto" ou "Código Promocional" no carrinho de compras ou na tela de pagamento do pedido para ativar os descontos por código.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br