Topo

Quais são os principais indicadores da Análise Técnica?

Suporte, resistência, linhas de tendência, bandas de Bollinger, OBV, médias móveis… Você já deve ter ouvido falar de algum desses termos, mas o que são eles e para que servem?

Todos esses termos são importantes indicadores da Análise Técnica e ajudam o investidor a entender possíveis tendências nos preços das ações.

O time da Levante Investimentos preparou um relatório 100 por cento gratuito e exclusivo a você, leitor do InfoMoney, com os principais indicadores da Análise Técnica para você se tornar um trader de sucesso.

CLIQUE AQUI PARA LER AGORA

No mundo dos investimentos, por vezes nos pegamos de surpresa com o rumo que o mercado acaba tomando e ficamos à deriva, sem entender como prosseguir.

É por isso que analistas e especialistas utilizam diferentes estratégias para entender possíveis tendências nos preços das ações.

Uma das principais estratégias é a Análise Técnica, que tem como base o estudo de padrões gráficos e indicadores técnicos.

Os indicadores da Análise Técnica, também conhecidos como indicadores técnicos, são ferramentas primordiais utilizadas para analisar o passado e antecipar tendências e padrões futuros de preços. 

Esses indicadores auxiliam um trader de sucesso a tomar decisões mais embasadas e assertivas.

O time da Levante Investimentos listou os principais indicadores técnicos para você e te mostrou para que cada um deles serve. 

Clique aqui para acessar o relatório gratuitamente.

Tags:

FENECON - Federação Nacional dos Economistas  
Rua Marechal Deodoro, nº 503, sala 505 - Curitiba - PR  |  Cep : 80.020-320
Telefone: (41) 3014 6031 e (41) 3019- 5539 | atendimento: de 13 às 18 horas | trevisan07@gmail.com e sindecon.pr@sindecon-pr.com.br